Obrigado PORTO RUNNERS!

Estávamos em Setembro de 2009 e, segundo consta, o sol brilhava...
Com a aquisição de um bicicleta "fininha" (até então a minha experiência de bicicletas limitava-se a uma BMX onde aprendi a equilibrar-me com a ajuda do meu pai e a uma BTT que usava para umas brincadeiras com os amigos e para ir para a praia no Verão) eu tornava-me Triatleta.
Em 2010 inscrevi-me como individual na FTP e fiz algumas (poucas) provas.
A primeira foi em Coimbra, nas docas. Lembro-me de ter feito o aquecimento na bicicleta com o José Estrangeiro, a quem chamei outro nome qualquer (desculpa Estrangeiro!), lembro-me da água gelada do Mondego, do nervosismo, da confusão na partida, da minha batalha para cumprir os 750m de Natação, do alívio ao sair da água e do sentir que, se tudo corresse normalmente, terminaria o meu primeiro Triatlo. E assim foi. No final da prova procurei Triatletas da zona onde residia, para meter conversa, e fui tão bem acolhido pela malta do Porto Runners Triatlo que, durante todos estes anos foram os meus companheiros na modalidade.
Foram muitas as horas e os kms que partilhamos, foram muitas as provas que realizámos - em Portugal e no Estrangeiro - e, mesmo quando as coisas corriam menos bem, o bom ambiente e a amizade estiveram sempre presentes. Por tudo isso (e muito mais) OBRIGADO PORTO RUNNERS!










Segue-se outro projecto mas o vosso espaço estará sempre aqui guardado.
Um forte abraço!

Comentários